Compartilhar no WhatsApp

Fomos conferir o Cine Drive-in do Passeio das Águas

Crítica, Eventos

Fomos conferir o cinema ao ar livre do Shopping Passeio das Águas e trazemos todos os detalhes pra você.

 

O que podemos afirmar pra você é que a experiência realmente é única!

Mas como tudo na vida tem seus prós e contras, essa edição do Cine Drive-in também teve suas falhas e acertos.

Apesar de já terem tido outras edições do Cine Drive-in, ainda houveram algumas falhas. E vamos começar por elas, porque notícia boa a gente deixa pro final.

A chegada foi, digamos que complicada. Nos avisaram que o portão abriria as 18hs, ou seja, uma hora antes do filme começar, que seria “Procurando Dory” as 19hs. Porém ficamos em uma fila de carros esperando em torno de meia hora, até que finalmente liberaram a entrada.

Pensei: _”Oba! Isso vai ser divertido. Vamos aproveitar que somos uns dos primeiros da fila e vamos escolher um bom lugar pra parar”. Mas não foi bem assim.

Nos pediram para estacionar antes, pois o local do Drive-in ainda não estava liberado. (Oi?!)

Bom, ficamos esperando no carro tomando as duas garrafinhas de Fanta Guaraná que ganhamos na entrada e também deram um copo do evento.

Pelo menos o pessoal dos restaurantes já começavam a passar nos carros oferecendo o cardápio.

Aliás, fome não passa! Sempre tem um atendente de algum restaurante circulando pelos carros, até o filme começar.

O que me recorda outra coisa bacana. Quando começa o filme é silêncio total. E olha que fomos ver filme de criança.

Após um tempo, percebemos que alguns carros já estavam indo para a área do Drive-in e nós, que havíamos chegado cedo, estávamos ficando pra trás. (Pode isso Arnaldo?!)
_”Anda, liga esse carro!”

E lá vamos nós para frente da tela, quando chegamos percebemos que não dava para escolher o lugar (doce ilusão!). Afinal, ficaria um carro atrás do outro, de forma que os do meio ficam presos ali até o filme acabar.

Na verdade ficam todos ali, não pode sair com o carro, nem circular a pé pelos carros durante o filme. O que é bom, assim não atrapalha ninguém.

 

E quando finalmente paramos em frente a tela, eu caí do cavalo outra vez. É impossível ver a tela do banco de trás! (a essa altura eu já estava #chateada).

Só uma criança pequena (bem pequena), consegue ver a tela e o som pode ouvir pelo rádio, ou deixar os vidros abertos, pois o som ambiente é ótimo.

Então se você está pensando em ver o filme de dentro do carro ou você vai de casal ou vai em um carro conversível.

Mas não se preocupe, pois quando saí do carro pra respirar e tentar relaxar, descobri um espaço bem legal, que fica na frente de todos os carros, com almofadas e uns puffs bem divertidos.

Caí varias vezes desse puff, deu pra rir bastante e abstrair os traumas da chegada. Mas infelizmente são poucos, então chegue cedo pra garantir o seu puff ou almofada.

Assistimos o filme deitados nesses puffs e nas almofadas, o som ambiente é realmente muito bom, o grave faz o chão tremer e dá uma sensação muito legal.

 

Um de nossos seguidores nos perguntou se ele poderia levar uma espreguiçadeira, nós observamos que esse espaço onde ficam os puffs, fica vazio, justamente por não ter puffs e almofadas o suficiente.

Então pode arriscar levar a sua própria almofada, espreguiçadeira ou coisas do tipo, pois espaço tem!

No geral é uma experiência muito divertida. Então vai lá, e não esqueça de garantir o seu ingresso com antecedência e vem contar pra gente o que achou dessa volta aos tempos da brilhantina.

 

Texto por Mayara Scalon









Gostou deste conteúdo?


Preencha seu Nome e E-mail abaixo para receber mais novidades do site